2006-09-11

Wanted Dead or Alive....

É impressão minha ou toda a Lisboa resolveu comprar o Expresso neste fim de semana...Já fui a não sei quantas bancas de venda e a resposta é sempre a mesma...Porventura andam por aí os salteadores do Expresso...

Das duas uma...ou o desconto de 20cêntimos impulsionou este boom (?!?)...ou o restyling e o DVD grátis são um bom chamariz...
Oferece-se recompensa a quem me conseguir indicar um local onde ainda se possa encontrar um mero exemplar...

Faz-me lembrar os tempos de infância, onde andava eu de banca em banca, nas feiras de actividades económicas à cata de brindes e t-shirt's...
...ou recordar que há tempos aconteceu uma coisa parecida na minha Madeira natal, com a Visão, curiosamente do mesmo grupo, quando esta resolveu fazer a capa com o Vice-Presidente do GR...curioso, não havia mesmo um único exemplar...

Sem comentários: